Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

25/05/2014
GAME DAY

Equipa Satélite deixa vitória escapar nos últimos segundos

A equipa do CAB/HF defrontou, no Pavilhão do CAB, o Galitos de Aveiro em mais uma partida a contar para o Campeonato Ncional da 1ª Divisão Masculina. O jogo era o segundo dos jovens Amigos em menos de 24 horas, pois, no dia anterior, os comandados por Pedro Dias e Humberto Ramos tinham defrontado, e vencido, a equipa do Desportivo da Póvoa num jogo recheado de emoção e competitividade. Restava a dúvida se os madeirenses iam acusar o desgaste da parida do dia anterior, ou, pelo contrário, iam conseguir dar a volta ao cansaço e apresentar uma boa réplica de si mesmos, capaz de surpreeender o adversário. 

O CAB/HF entrou muito bem no jogo e assumiu, desde cedo, o dominio dos eventos da partida. Na defesa, os homens da casa estavam coesos, e, no ataque, o grupo demonstrou consistência e paciência na selecção dos lançamentos ao cesto. Embora, a espaços, o CAB/HF demonstrasse alguma desorientação, na maioria do tempo a equipa esteve bem liderada e bem organizada. Por isso, foi sem surpresa que o intervalo chegou com os madeirenses na frente por 25-23. 

No regresso dos balneários, o CAB/HF entrou mal e a cometer erros que não se esperam a este nível de competição. Infelizmente, os jovens Amigos registaram algumas falhas na defesa, que foram exploradas com mérito pelo adversário. Já no ataque, os atletas da casa revelaram dificuldade em se adaptar à defesa zona, entretanto montada pelo Galitos. O quarto período confirmou a curva descendente dos madeirenses, que foi agravada com nervosismo nas alturas essenciais, inclusivamente no capítulo do passe, permitindo aos visitantes vários ataques rápidos, dos quais resultaram preciososo pontos. 

Nos últimos momentos da partida, o Galitos assumiu a vantagem de um ponto, com algum tempo ainda para jogar. Mas, em dois ataques consecutivos, os homens da casa não conseguiram averbar qualquer ponto, permitindo ao adversário a vitória por 67-68.

Apesar da derrota, estamos confiantes que os nossos rapazes saberão reagir e aprender com o jogo de hoje. Afinal, também é com derrotas difíceis que se formam vencedores.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com