Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
MENSAGEM DO PRESIDENTE

 

Com grande honra e profunda humildade, expresso a minha sincera gratidão por fazer parte de uma instituição que, há mais de quatro décadas, tem desempenhado um papel fundamental na formação de não apenas de jogadores de basquetebol, mas também de homens e mulheres dotados de princípios éticos, valores e integridade.

O nosso compromisso inabalável com a formação sempre será o cerne da nossa existência. Ano após ano, temos mantido a nossa posição como uma referência no ensino do basquetebol, o que é evidenciado pelo reconhecimento que temos recebido repetidamente, como o clube com o maior número de atletas da formação em todo o território nacional. A nossa dedicação ao basquetebol tem sido reconhecida tanto a nível regional como nacional, com os nossos jogadores e técnicos frequentemente a contribuir para as seleções regionais e nacionais.

É crucial que honremos o nosso passado e celebremos as nossas conquistas, mas também é fundamental lembrar que não podemos descansar à sombra da nossa história. O caminho que seguimos deve ser trilhado com consistência, uma busca contínua pela excelência e, acima de tudo, com uma atitude de grande humildade. O CAB representa muito mais do que a soma das suas partes. Somos uma família composta por atletas, treinadores, dirigentes, pais, colaboradores e famílias que, juntos, celebram vitórias e aprendem com as derrotas, mantendo-se unidos por um propósito comum, como diz o nosso hino: "no conjunto está a nossa força".

Quero também destacar as nossas equipas séniores, que não apenas proporcionam espetáculo desportivo, mas também servem de inspiração para os nossos jovens jogadores em formação. A nossa dedicação em trabalhar incansavelmente, dar exemplo e representar e honrar o nosso clube a cada jogo é inabalável.

Por último, mas definitivamente não menos importante, quero dedicar palavras especiais à "legião CAB" de adeptos, voluntários e amigos dedicados a este clube. São estas pessoas que trabalham incansavelmente nos bastidores, doando o seu tempo e esforço ao clube sem esperar nada em troca, enfrentando desafios e apoiando-nos nos momentos difíceis, celebrando as vitórias e partilhando as derrotas como se fossem suas. A todos vós, o meu mais sincero agradecimento.

O Clube Amigos do Basquete não é apenas um clube mas uma parte intrínseca das nossas vidas. Nasci neste clube e cresci como jogador e como pessoa. Aqui, aprendi o valor do trabalho em equipa, a resiliência perante os maiores desafios, que as vitórias inspiram, mas as derrotas ensinam, o respeito, a liderança e a acreditar. Assim, só posso esperar que um dia eu possa retribuir tudo o que este clube generosamente me proporcionou.

Obrigado a todos,

CAB 100%

Francisco Gil Alves Fernandes

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com