Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

15/05/2014
GAME DAY

Sub-16 Femininos disputam Taça Nacional do escalão

Nos dias 24 e 25 deste mês, sábado e domingo, a nossa equipa de Sub-16 Femininos irá disputar a XVII Taça Nacional do escalão. As comandadas por Luisa Montes juntam-se a três outras equipas - GDESSA, Valongo e União Sportiva - na disputa pelo mais prestigiante título do escalão, encarando a competição com optimismo e confiança. Os jogos irão decorrer no Pavilhão Municipal Luis Carvalho, em Setubal. 

De acordo com o calendário já divulgado pela Federação Portuguesa de Basquetebol, o primeiro jogo das jovens Amigas será realizado às 18h00 do dia 24, tendo por adversário a equipa do Valongo. Em caso de vitória, o CAB irá defrontar, na final, a equipa vencedora do jogo entre a União Sportiva e o GDESSA (que será jogado às 16h00 do mesmo dia). 

De referir que todas as despesas referentes à participação do CAB na competição nacional serão suportadas pelas famílias das atletas, que, ao longo do ano, realizaram várias iniciativas com vista a angariação de fundos para a viagem, entre as quais almoços e vendas de rifas. Graças a estes esforços, a equipa foi capaz de reunir a totalidade da verba necessária à deslocação, num verdadeiro exemplo de trabalho em equipa.

A comitiva do CAB será liderada pela treinadora Luisa Montes e pela dirigente Rita França. Além dos jogos previstos no calendário da Taça Nacional, o CAB irá realizar um jogo-treino de preparação de forma a dar às atletas madeirenses mais algum ritmo competitivo, algo que lhes falta devido à inexistência, por falta de equipas, de um campeonato regional do escalão. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com