Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

28/04/2014
GAME DAY

Clube-Família 'convoca' mães dos atletas para uma manhã de actividades

“Deus não podia estar em todos os sítios ao mesmo tempo. Por isso, criou as mães"... e, por isso, faz  todo o sentido que um Clube, como o CAB, que se orgulha em ser um Clube-Família, assinale o Dia da Mãe e dê às mães de todos os atletas a oportunidade de passar momentos diferentes, junto dos seus filhos e filhas.

Sem dúvida, a não perder!...

Para o efeito, o Clube organizará uma manhã especial, com interacção, actividade física, música, zumba e diversão. Todas as mães estão convidadas e pedimos que venham devidamente equipadas com roupa desportiva e sapatilhas!

A actividade começa às 11h00, com a formação dos diferentes grupos que vão tomar parte nas actividades. Depois, em esquema de rotação, irão decorrer actividades nos três campos de trinos, as quais incluem manejo de bola e lançamentos (campo 1), jogos (campo 2) e zumba (campo 3), orientadas pelos nossos estimados treinadores e pela Profª Carla Rodrigues, tudo ao som das melhores músicas do momento. Pelas 12h30, todos os participantes reunirão no centro do campo para a fotografia ‘da praxe’ e para o tradicional ‘Grito de Guerra’.

Uma vez mais, o a FAMILIA CAB celebra a importância da família... Junte-se a nós e venha viver um dia diferente!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com