Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

26/04/2014
GAME DAY

Equipa Masculina despede-se da época nos Açores

A nossa equipa masculina foi derrotada nos Açores, frente ao Lusitânia, pelo resultado de 71-69. O resultado determina o afastamento do CAB dos 'playoff' da Liga Masculina, colocando termo a uma época na qual, na fase regular, os Amigos conquistaram o terceiro lugar, uma das melhores classificações de sempre do clube (que, já por duas vezes, conquistou o segundo lugar). A época que termina foi uma de grande sacrifício e entrega para os homens da Madeira, que, apesar de todas as contrariedades, fruto de situações já sobejamente conhecidas, terminam-na de forma muito digna e com grande elevação. 

A ausência, na altura em que este artigo foi escrito, de quaisquer dados estatísticos sobre o encontro impede o Site Oficial do CAB de avançar informações mais detalhadas sobre a partida, além do resultado final. Contudo, informações recolhidas por via telefónica indicam que os 'nossos rapazes' bateram-se estoicamente no campo do adversário e, até cerca de três minutos para acabar o encontro, estavam na frente do marcador. Posteriormente, o Lusitânia fez valer o seu platel mais extenso para levar de vencida a formação da Madeira. Mas, para tal, muito tiveram de suar e até ultrapassar vários 'sustos'. 

O SIte Oficial do CAB, em nome de toda a FAMÍLIA CAB, expressa o orgulho de todo o clube nos atletas que, ao longo da época, defenderam a camisola do CAB com orgulho e que, dia após dia, jogo após jogo, mostraram, sem reservas, o seu enorme profissionalismo e a forma sincera como sentem este clube, os seus valores, os seus princípios e as pessoas que o compõe.

Faltam - e faltarão sempre - adjectivos suficientemente fortes e suficientemente profundos para elogiar o tabalho dos atletas que alinharam no plantel do CAB. Contra todas as contrariedades, eles foram exemplos de determinação. Contra todas as dificuldades, eles foram a cara da entrega, sem reservas, ao clube. Contra todos os obstáculos, eles deram corpo ao espírito guerreiro que os define.

É assim que os recordaremos.

É assim que sempre os descreveremos: como GUERREIROS!

Mesmo quando tiveram que enfrentar as maiores das marés, os 'nossos rapazes' fizeram o que fazem os homens de CARÁCTER: deram as mãos e foram à luta. Sem olhar para trá, sem lamúrias, sem reservas, sem pensar duas vezes. E, mesmo sabendo que estariam a combater em planos desiguais e criados por condições que nada fizeram para provocar, eles foram - e com eles levaram o nosso ORGULHO em sermos por eles representados. 

Jorge Freitas. Jorge Coelho. Fabio Lima. Carlos Bettencourt. Nuno Baptista. Jose Correia. Nuno Sousa. Edson Rosário. Frederico Tavares. Vocês representam o melhor que há no basquetebol, representam o que é ser um profissional, representam o que é sentir uma camisola, representam o que é carregar um clube e defendê-lo até a última gota. Não existem palavras. Mas os vossos actos falam por si e a mensagem que transmitem é clara como a água: vocês são HERÓIS. 

E, no fim, vocês cairam como caem as árvores: DE PÉ!

Não vos quebraram, não vos submeteram, não vos silenciaram. E, independentemente do resultado, deram uma enorme lição de CARÁCTER, a qual perdurará ao longo dos tempos e será sempre, por nós, recordada, com enorme carinho e respeito. 

Recebam, deste clube que vos admira, um enorme 'OBRIGADO'!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com