Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

25/04/2014
GAME DAY

Taj McWilliams comenta partida contra o GDESSA

No próximo sábado, a equipa feminina joga o ‘tudo ou nada’ das suas aspirações ao título de campeã nacional. Após perder o primeiro jogo da meia-final contra o GDESSA, as Amigas recebem as continentais no seu pavilhão, e, caso vençam, forçarão as adversárias a um terceiro jogo, do qual sairá a formação finalista dos ‘playoff’ da Liga Feminina.

O CAB está a preparar a partida com grande seriedade e sentido de responsabilidade. O grupo orientado por João Pedro e Ricardo Montes sabe que não há margem para deslizes e que, caso queiram ter aspirações a chegar á final, depende de si mesmo, da sua entrega, da sua intensidade e da sua capacidade de sofrer.

Nas vésperas do encontro, o Site Oficial do CAB chegou à fala com Taj McWilliams e pediu à poste americana do clube que tecesse algumas considerações sobre o embate de sábado. Aqui ficam registadas as suas palavras.

“Como em tudo na vida, as coisas que valem mesmo a pena são coisas pelas quais temos de lutar. Por isso, o Jogo 2 das nossas séries contra o GDESSA vai ser uma luta dura e sem limites até à linha da meta. A jovem equipa do GDESSA venceram o primeiro jogo porque jogaram com garra, determinação e converteram um número elevado de triplos, e, por isso, é claro que, se quisermos a oportunidade de jogar um terceiro jogo contra aquela formação, teremos de limitar a sua capacidade de lançar dos três pontos, o que significa evitar as penetrações pelo meio da defesa. A nossa equipa sabe bem o que é lutar contra muitos obstáculos e teremos de saber lutar com determinação se quisermos ultrapassar mais esta barreira.”

“No próximo jogo, temos, também, de saber ditar o ritmo do jogo. A Maria, a Marta e a Carla Freitas terão de estar, pelo menos, tão bem quanto as três jogadoras que terão pela frente no GDESSA e teremos, também, de saber explorar a nossa capacidade de penetração para que a equipa adversária seja forçada a aplicar a sua rotação defensiva para defender o lado da ajuda. Temos de estar preparadas para ir à guerra, para lutar por cada momento do jogo quando tivermos em jogo. O GDESSA virá pronto para jogar o seu estilo de basquetebol, que consiste em jogar de forma rápida, atacar o cesto e passar a bola para o exterior, para as lançadoras de três pontos.”

“A equipa que vai vencer no sábado é aquela que ditar o ritmo do jogo e que conseguir impor a sua vontade e o seu estilo de jogo à outra. Será um jogo de milímetros, de pequenos passos e de muita entrega. Pessoalmente, estou entusiasmada com o jogo que nos espera.” 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com