Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

01/04/2014
GAME DAY

Atletas do CAB na preparação do Europeu 2014

As atletas do CAB, Leonor Nunes e Maryam Chermiti, foram convocadas para integrar os trabalhos da Selecção Nacional de Sub-16. Os treinos decorrerão de 15 a 17 deste mês, em Anadia, e visam a preparação da equipa das quinas para o Europeu de 2014.

Este é o segundo ano consecutivo em que os Amigos colocam jogadoras nos trabalhos da selecção nacional do escalão de sub-16. Após, no ano passado, o CAB ter sido representado por Ana Leonor e Carolina Pestana, este ano, a formação madeirense volta a marcar presença com duas atletas. Para a Leonor, é o regresso a uma experiência que já conhece. Já Maryam, faz uma estreia na selecção nacional como jogadora do CAB, mas não em trabalhos de selecções nacionais, pois, no passado, a atleta já integrou os treinos da selecção nacional, mas como atleta do Clube Ana, de Santa Maria.

Além de grandes jogadoras de basquetebol, Leonor e Maryam são excelentes alunas, que consistentemente registam notas elevadas nas suas escolas. Além do basquetebol, as atletas têm a ambição de construir carreiras profissionais de sucesso. São, assim, um exemplo e uma referência para toda a FAMILIA CAB.

O clube deseja às duas atletas tudo do melhor nesta 'aventura' e expressa o seu orgulho no trabalho sério e dedicado que têm vindo aa desenvolver e que é agora reconhecido de forma contundente. Congratulamos, também, os encarregados de educação das atlletas e todos os treinadores que, ao longo dos anos, têm investido o seu tempo e trabalho para que a 'Leo' e a Maryam possam crescer como muleres e como jogadoras de basquetebol.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com