Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

04/04/2014
GAME DAY

CAB reúne as 'estrelas' de sempre para um jogo memorável

No sábado, dia 5 de Abril, a FAMILIA CAB irá reunir antigos atletas do clube para um jogo de 'velhas estrelas'. O evento, que adequadamente se denomina 'Old School Game', terá lugar pelas 18h00, no Pavilhão do CAB, e promete ser um evento para mais tarde recordar, cheio de animação entre Amigos e Amigas 'de outros tempos', mas que são e serão sempre uma parte muito importante da FAMÍLIA CAB.

Para o jogo, foram convidados a participar várias dezenas de antigos atletas. Muitos acederam ao convite feito, enquanto outros, por motivos diversos - desde compromissos familiares a ausência da Região - não poderão comparecer, com pena deles e da organização do evento. A ênfase foi dada a atletas que defenderam a camisola do clube nas décadas de 80 e 90, pois é um período muito importante para a história do clube, pois foi quando o CAB cimentou a sua presença nas competições nacionais e internacionais, afirmando-se como uma instituição baluarte da modalidade em Portugal.

Alguns dos nomes já confirmados para o jogo são Marco Fernandes, Francisco Câmara, Sérgio Aguiar, Mafalda Sanheiro, Carla Veloso, Sandra Fernandes, Joana Alves, Claúdia Alves, Duarte Sousa, Fatima Freitas, Roberto Rodrigues, Lúcia Neves, Francisco Fernandes, Paula Pereira, Nelson Abreu, Francisco Gomes, Mericia Ferreira e Francisco Silva. A estes antigos atletas poderão juntar-se outros e outras, a quem os convites já foram endereçados, mas que aguardam resposta. 

Fica feito o convite a todos os apaixonados do basquetebol - os de agora e os de outros tempos - para que venham assistir a esta partida, que certamente será memorável e uma grande festa de convívio entre pessoas que provavrão que jogar basquetebol é como andar de bicicleta - nunca se esquece!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com