Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

30/03/2014
GAME DAY

Equipa motivada conquista primeira vitória nos 'nacionais'

Naquele que foi apenas o seu segundo jogo nas provas nacionais, a formação do CAB/HF derrotou a equipa do Conimbricense pelo resultado de 57-73. O jogo foi disputado em Coimbra, menos de 24 horas depois dos nossos rapazes terem jogado contra o Galitos. O facto de terem superado o cansaço para oferecerem uma grande réplica de si mesmos enfatiza, com cores vibrantes, a vitória merecida e justa da nossa equipa.

No jogo de hoje, a formação orientada pelos treiandores Pedro Dias e Humberto Ramos demonstrou grande personalidade e atitude. Colocando de parte a 'timidez' revelada na partida de ontem, os jogadores do CAB/HF demonstraram que não têm medo da responsabilidade que recai sobre os seus ombros e que estão na competição nacional para disputar cada jogo 'olhos-nos-olhos' com qualquer adversário.

Em declarações ao Site Oficial do CAB, o treinador Humberto Ramos referiu, emocionado: "Não tenho palavras. Os atletas foram de uma entrega enorme, com grande atitude e estamos todos muito felizes com o resultado."

Expressamos a toda a equipa e ao corpo técnico todo o nosso orgulho na sua prestação, na certeza de que estaremos sempre aqui. toda a FAMILIA CAB, para apoiar os nossos rapazes nesta sua caminhada!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com