Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

29/03/2014
GAME DAY

Apesar do resultado, jovens Amigos deixam perspectivas optimistas

A Equipa Satélite Masculina, que alinha como Horários do Funchal, sofreu hoje um desaire no que foi a sua estreia em competições nacionais. Os homens comandados por Pedro Dias e Humberto Ramos perderam ante a formação do Galitos pelo resultado de 49-71.

A expressividade dos números não reflecte o que se passou dentro de campo. Apesar dos jovens Amigos terem tido um começo de jogo menos conseguido, a verdade é que souberam, pouco a pouco, equilibrar a partida. Apesar de nunca, no decorrer do jogo, a diferença pontual entre as duas equipas ter sido inferior a 10 pontos, o CAB/HF exibiu vários registos interessantes, quer na defesa, quer no ataque.

Estes registos levam o treinador Pedro Dias a pensar que os madeirenses podem assinar uma prestação muito diferente no jogo de amanhã, que será contra o Conimbricense, e fazer uma caminhada muito digna nas provas nacionais em que estão envolvidos. Aliás, sem entrar em grandes euforias, pode dizer-se que o CAB/HF enfrenta os proximos jogos com seriedade e muita confiança, sabendo que, com trabalho e dedicação, os 'nossos' rapazes poderão ser competitivos em todos os jogos.

Ainda sobre o jogo contra o Galitos, é importante notar que a prestação do CAB/HF revela, também, a ausência de uma competição regional regular e de qualidade, factor que compromete, até certo ponto, a capacidade de preparação dos jovens Amigos para as provas nacionais. Independentemente deste aspecto, sabemos que os nossos jogadores saberão abraçar a oportunidade que este projecto, retomado este ano, proporciona para o seu crescimento basquetebolístico e que tudo farão para honrar a camisola que representam.

Deixamos uma palavra de gratidão à equipa ténica do grupo, pela dedicação que sempre revelam à missão que assumiram e desejamos-lhes muita força neste seu trabalho.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com