Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

29/03/2014
GAME DAY

Jovens Amigas começam a sonhar com 'playoff'

A equipa do CAB/CSM recebeu e venceu a formação nortenha do Juve Maia numa partida a contar para a fase regular da I Divisão Feminina. As jovens Amigas entraram muito bem no jogo, e, ao final do primeiro período, já venciam por 23-9, uma diferença que revela bem a diferença de ritmo competitivo entre os dois grupos. No segundo período, o domínio do CAB/CSM perdurou, com o intervalo a chegar com o amrcador em 48-21. 

No segundo período, a formação madeirense voltou a entrar concentrada e motivada. Tendo por objectivo vencer as visitantes por 18 ou mais pontos, de forma a 'compensar' o deslize da primeira ronda da fase regular na casa do Juve Maia, onde perderam pela diferença de 17 pontos, as comandadas por Ricardo Montes não levantaram o pé do 'acelerador' e chagaram ao fim do terceiro tempo a ganhar por 63-28.

No quarto, e último, período, o CAB/CSM continuou a não desarmar. Apostando numa defesa pressionante e muito eficaz, da qual resultaram vários ataques rapidas, as madeirenses confirmaram o seu domínio na partida e grande vontade de vencer. Sem surpresa, o jogo acabou com a superioridade da Equipa Satélite do CAB, com o marcador a assinalar 77-47.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com