Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

25/04/2014
GAME DAY

Clube-Família volta a encher a Praça do Mar de basquetebol

No dia 25 de Abril, a FAMILIA CAB volta a organizar um torneio de basquetebol de rua. O evento terá lugar na Praça do Mar, bem no centro da cidade do Funchal, e irá permitir a equipas de três elementos medirem forças, tendo por cenário de fundo a lindíssima costa Madeirense. A iniciativa está aberta a todos os interessados, federados e não-federados, quer sejam ou não jogadores do CAB.

De acordo com a informação divulgada pelo Clube, o torneio irá incluir os escalões etários de sub-8, sub-10, sub-12, sub-14, sub-16, seniores e veteranos. Os escalões são todos mistos, sendo que, para competir, todas as equipas têm de ter, pelo menos, uma atleta do género feminino.

Os interessados em participar devem preencher a Ficha de Inscrição (disponível no perfil do clube no Facebook) e entregá-la aos treinadores ou aos Coordenadores da Formação (Faby, Faty e João Pedro). O custo de participação é de 1€ por atleta. O valor reverte para os prémios do torneio, que são t-shirts para as equipas vencedoras.

Além de desporto, o ‘CAB Streetball’ irá funcionar como uma reunião de famílias, como é, aliás, apanágio dos eventos do CAB. Em torno dos jogos, as várias equipas do Clube estarão a gerir pequenas barraquinhas de ‘comes e bebes’ e de vestuário oficial, que visam angariar fundos para a instituição. A juntar a isto, haverá muita música, animando o dia dos muitos que se irão juntar a esta festa de basquetebol.    

Estás à espera de quê? Faz a tua equipa e junta-te à festa!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com