Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

21/03/2014
GAME DAY

Carla Freitas antevê jornada dupla contra Olivais e Torres Novas

Este fim-de-semana, a equipa feminina do CAB enfrenta uma desgastante jornada dupla no continente. Os adversários das Amigas serão o Olivais de Coimbra, uma equipa extremamente organizada e agressiva que irá colocar enormes dificuldades ao conjunto de João Pedro Vieira, e o Torres Novas, formação mais humilde, mas que não irá facilitar a vida das madeirenses. A juntar à qualidade dos adversários, temos que contar com o natural desgaste físico causado pela viagem no dia do jogo e pela realização de dois jogos em dois dias consecutivos.

O Site Oficial do CAB chegou à fala com Carla Freitas e pediu à extremo das Amigas que comentasse as partidas que se aproximam. Aqui deixamos registadas as suas palavras: 

"Este fim-de-semana, queremos ganhar os dois jogos para ficar bem qualificadas no campeonato. Porque são os ultimos jogos, vamos, também, depender das outras equipas. Por isso, temos de fazer o nosso trabalho colectivo, ou seja, defender bem e agressivas porque o ataque vai sair naturalmente."

"Somos uma equipa em que todas as jogadoras podem contribuir, seja na defensa como no ataque, e para a qual o jogo interior é fundamental, porque, através do passe interior, as jogadoras vão ficando sozinhas no exterior. Por isso, somos uma equipa muito completa, mas, claro, ainda em crescimento. Temos a vantagem de ter uma jogadora, a Taj McWilliams, que nos ajuda a ser melhores jogadoras dentro e fora de campo."

"O Olivais e o Torres Novas são duas equipas jovens e nas quais o contra-ataque é parte fundamental da sua dinâmica. Logo, temos que conseguir controlar os jogos com o nosso ritmo. Pessoalmente, vou dar o meu melhor para ganhar estes jogos e sei que a equipa também me vai acompanhar." 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com