Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

15/03/2014
GAME DAY

Jovens Amigas demonstram evolução e empenho

A Equipa Satélite do CAB e a formação do CAD de Coimbra mediram forças no Funchal numa partida a contar para a i Divisão Feminina. O jogo revestia-se de particular importãncia para as madeirenses pois nele disputavam-se pontos essenciais para o objectivo da manutenção. Com isso em mente, o treinador Ricardo Montes convocou para jogo as atletas que militam na equipa do CAB que disputa a Liga, certamente na esperança que a sua maior experiência ajudasse o CAB/CSM a alcançar a vitória.

O jogo foi ganho pela equipa da casa pelo resultado de 82-62. A diferença de 20 pontos no amrcador não foi suficiente para 'vingar' na totalidade a derrota que as jovens Amigas tinham contraído em Coimbra, onde perderam por expressivos 34 pontos. De forma a ultrapassar a equipa continental, em caso de empate na tabela classificativa, o CAB/CSM precisava de vencer o jogo por 35 pontos, ou mais, o que não aconteceu, apesar de, a espaços, a diferença no marcador ter andado a rondar esse número.

Mesmo assim, as madeirenses demonstraram ambição, pormenores interessantes e vontade, o que é indicativo do caminho de evolução que têm vindo a percorrer, sob a orientação e liderança do seu treinador. Por isso, deixamos os  'Parabéns!' às nossas meninas e ao seu grande treinador, com o desejo que continuem a trablhar de forma humilde e empenhada.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com