Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

22/03/2014
GAME DAY

Amigas mais novas angariam fundos para os 'Nacionais'

No domingo, dia 23 de Março, a nossa equipa de sub-16 femininos irão organizar uma almoçarada. O objectivo do evento é angariar fundos para que o grupo possa viajar até ao continente para participar na Taça Nacional do escalão.

Dados os constrangimentos que limitam a conjuntura desportiva actualmente, as orientadas por Luisa Montes não se 'deixaram ficar'. Pelo contrário, 'deitaram mãos à obra' e decidiram promover este almoço, que, esperamos, muito as ajudará a alcançarem o seu objectivo.

Quanto ao menu, será feijoada, cozinhada pelo nosso querido 'Chefe Caldeira', sócio do clube que é uma presença amiga e agradável dos convívios do CAB. Já o preço, é de 5 euros, o que inclui não só o prato, mas também a bebida. As inscrições para o almoço devem ser feitas junto da equipa de sub-16 ou na Secretaria. 

Apelamos a todos os membros da FAMÍLIA CAB e aos simpatizantes do clube que se juntem a esta iniciativa e ajudem as 'nossas meninas' a chegar aos 'Nacionais'. Venha passar uma tarde divertida com a FAMÍLIA CAB!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com