Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

14/03/2014
GAME DAY

Schera Sampson comenta jogo contra o Algés

No domingo, pelas 16h00, a equipa feminina do CAB defronta o Algés numa partida a contar para a Fase Regular da Liga Feminina. A 'festa' da Taça de Portugal já passou e o CAB sabe muito bem que tem de abordar os restantes três jogos da Liga com grande intensidade e concentração de forma a ditar o ritmo para os 'playoff'. As comandadas por João Pedro Vieira estão cientes das enormes expectativas que recaem sobre os seus ombros e não hesitarão em vestir o 'fato de macaco' para se baterem contra a equipa da capital.

O Site Oficial do CAB chegou à fala com Scheram Sampson e pediu à atleta das Amigas que tecesse alguns comentários sobre a partida de domingo. Aqui deixamos registadas as suas palavras:

"O jogo de domingo é muito importante para nós. Temos que terminar a Fase Regular muito concentradas e não estamos minimamente satisfeitas apenas com a vitória da Taça. Queremos mais e temos que nos preparar ainda mais intensamente do que o temos feito até agora de forma a acabar a Fase Regular numa boa posição."

"O Algés é uma equipa forte e virá à Madeira para jogar de forma motivada e olhos-nos-olhos, pois não tem nada a perder e quer garantir uma posição dos 'playoff'. A forma como jogarmos no domingo e a energia que trouxermos para o encontro irá ditar a forma como jogaremos no restantes jogos da Fase Regular e dos 'playoff'."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com