Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

27/02/2014
GAME DAY

Maria João comenta jornada dupla nos Açores

Este fim de semana, a nossa equipa feminina enfrenta uma díficil jornada dupla nos Açores. Enquanto, no sábado, as 'nossas meninas' jogam contra o Boa Viagem, já no domingo o adversário é o Sportiva. Em suma, o CAB vai jogar contra as equipas que ocupam os dois primeiros lugares da Liga, o que será, sem dúvida, um exigente teste para as comandadas por João Pedro Vieira. 

O Site Oficial do CAB chegou à fala com a Maria João e pediu-lhe que fizesse a antevisão da partida. Aqui deixamos as suas palavras:

"Aproxima-se uma jornada com um elevado grau de dificuldade. Esperam-nos viagens longas que se tornam extremamente cansativas para nós e principalmente dois jogos muito complicados."

Esta deslocação aos Açores é muito importante, aproximam-se para nós mais duas finais, duas das 10 que começaram no início deste ano, estamos muito focadas no nosso objetivo. A fase final do campeonato está aí e nós temos que dar tudo para nos classificarmos o melhor possível, sabemos que do outro lado estarão equipas tão ambiciosas quanto nós, que estão muito bem classificadas e que assim querem continuar.

"Estas duas equipas dos Açores estão a fazer uma época excelente e estão a surpreender. São equipas que têm as suas especificidades e que têm estilos de jogos diferentes mas intensos. Quanto a nós, temos trabalhado bem ao longo da semana com o objetivo de fazermos bons jogos e mantermos o bom nível de jogo que temos vindo a ter. A defesa e o ressalto  serão chaves para podermos vencer. No ataque temos um bom conjunto de soluções, mas resta-nos jogar de forma inteligente, coesa e concentradas pois não estamos à espera de facilidades. Acredito que podemos vencer."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com