Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

23/02/2014
GAME DAY

Final Four oferece contexto para encontro de treinadores de basquetebol

A fase final da Taça de Portugal em basquetebol feminino será o palco para um encontro de treinadores de basquetebol. Tirando partido do facto de que o evento irá reunir, no Funchal, alguns dos melhores treinadores de basquetebol do país, a Organização da Final Four decidiu organizar um 'mini-clinic' que visa estimular um diálogo sobre a modalidade e os desafios inerentes à Formação e à competilção. 

O encontro de treinadores irá decorrer na sexta feira, dia 7 de Março, a parir das 21h00, no Pavilhão do CAB. O mesmo contará com a participação dos treinadores das equipas seniores femininas do CAB, Vagos e União Sportiva, assim como com a particiupação do treinador da equipa sénior masculina do CAB, João Freitas. As intervenções serão coordenadas por Fatima Freitas, Coordenadora da Formação do CAB e do projecto 'Escola de Campeões'. 

A participação neste 'mini-clinic' está isenta de quaisquer custos e é aberta a todos os participantes. Por isso, todos estão convidados a comparecer a a participar numa dicussão que se antevê profícua e positiva para todos os presentes. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com