|
20/02/2014
GAME DAY
Catarina Freitas comenta o jogo frente ao GDESSA
Este sábado, pelas 17h30, a Equipa Feminina defronta o GDESSA. O jogo, que será disputado no Pavilhão do CAB, será um grande defasio para as Amigas, não só pela qualidade do adversário, mas também porque o CAB quer continuar a recuperar a desvantagem pontual que tem relativamente às equipoas no topo da classificativa da Liga Feminina.
O Site Oficial do CAB falou com a basa Catarina Freitas sobre o envontro do fim-de-semana. Aqui deixamos registadas as suas palavras:
"Este fim-de-semana, temos um adversário difícil, o ESSA. É uma equipa que nos coloca sempre muitas dificuldades e, para além disso, têm o objetivo de subir na tabela classificativa, por isso de certeza que querem muito ganhar, porque o lugar que ocupam agora não reflete o seu verdadeiro valor. Têm uma grande capacidade defensiva e uma boa organização do ataque e isso de certeza que vai colocar-nos muitas dificuldades nos dois lados do campo, durante todo o jogo."
"Ainda assim, iremos fazer tudo o que está ao nosso alcance para vencer, sobretudo porque jogamos em casa e contamos com o apoio do nosso público para conseguir uma difícil mas muito importante vitória. Depois de, no início da época, termos tido algumas dificuldades, com as entradas na nossa equipa sentimo-nos mais fortes, mais confiantes, todas nós evoluímos com os primeiros jogos. Sentimos que estamos a melhorar, e, por isso, queremos ganhar para continuarmos a recuperar terreno em relação às outras equipas da Liga."
|