Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

18/02/2014
GAME DAY

Sorteio da Taça de Portugal determinou meias-finais da Taça de Portugal

Já são conhecidas as meias-finais da Taça de Portugal no Feminino. O sorteio realizado esta tarde no Funchal, mais precisamente no Hotel Baía Azul, determinou que, na primeira meia-final, a equipa do CAB vai defrontar a formação do União Sportiva. Este jogo será realizado às 15h00 de sábado, dia 8 de Março. 
 
Já na segunda meia final, a equipa do Boa Viagem irá defrontar a formação do AD Vagos. Este jogo será realizado também no dia 8 de Março, mas, desta feita, às 17h00. A final da Taça, que colocará frente-a-frente as equipas vencedoras das duas meias finais será disputada no dia 9 de Março, um domingo, às 15h00. Todos os jogos serão disputados no Pavilhão do CAB.
 
O sorteio contou com a presença de Mário Saldanha, presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol, e também de Sandra Rebolo, presidente da Associação de Basquetebol da Madeira, e de Francisco Gomes, presidente do CAB.
 
De notar quea bola da sorte que determinou o adversário do CAB foi retirada pelo João Pedro Vieira, sócio e fervoroso adepto do clube, cuja mão determinou um dos emparelhamentos da Final Four. 
 
A disputa da Taça de Portugal no Feminino na Madeira marca o regresso da Região à rota das fases finais do basquetebol nacional. Este é o resultado de um parecer favorável da Federação a uma candidatura apresentada pela Associação de Basquetebol da Madeira e que fará na Madeira a capital do basquetebol nacional nos dias 8 e 9 de Março. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com