Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

06/02/2014
GAME DAY

Seniores Masculinos ganham reconhecimento da Antena 1

A nossa equipa de seniores masculinos foi escolhida pela Antena 1 como equipa do mês de Janeiro. As excelentes prestações que os 'nossos rapazes' têm vindo a registar ao longo de toda a época, e que continuaram ao longo do mês de Janeiro, têm atraído a atenção do basquetebol nacional. A Antena 1 não lhes ficou indiferente e, sem hesitar, elegeu o grupo orientado por João Freitas como a equipa madeirense de destaque durante o mês de Janeiro.
 
Como resultado da distinção, a Antena 1 irá dedicar um segmento alargado do programa 'Tarde Desportiva', que é transmitido sábado à tarde, à equipa do CAB. Na reportagem preparada por aquele canal de rádio estarão incluídas entrevistas com João Freitas, treinador da equipa, Fábio Lima, um dos atletas que mais se tem destacado ao longo da presente época, e Francisco Gomes, presidente da Direcção do clube.
 
Por isso, será de não perder a reportagem da Antena 1 que honra o excelente trabalho que está a ser realizado pela equipa masculina, o qual merece todo o nosso respeito e carinho. Graças a eles, somos cada vez mais forte e cada vez maiores no panorama do basquetebol nacional.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com