Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

17/01/2014
GAME DAY

Poste do CAB comenta partida de sábado

Aaron Anderson está a fazer uma grande época!... Após ter sido considerado o MVP da primeira volta da LPB, o poste dos Amigos continua com as grandes exibições, e, no último jogo, frente ao Lusitânia, conquistou nada menos do que 22 ressaltos. Esss marca é apenas mais uma de muitas outras grandes exibições que o americano tem registado ao longo da época com a camisola da equipa madeirense.

Este fim-de-semana, o CAB defronta o Guimarães. A partida está agendada para as 15h30 e será realizada no Pavilhão da Nazaré. O jogo representa um difícil teste para os comandados por João Freitas, que terão pela frente uma equipa muito competitiva e que é a que melhor se reforçou no período da pré-época, fazendo um investimento significativo na contratação de jogadores nacionais e estrangeiros.

O Site Oficial do CAB pediu ao Aaron que nos desse a sua opinião sobre o embate de sábado. Aqui ficam registadas as suas palavras:

"O jogo contra o Guimarães é um jogo muito importante para nós e um que temos de ganhar. Já defrontámos aquela equipa no primeiro jogo da época, na casa deles, e perdemos uma partida muito equilibrada nos lances do último minuto do encontro."

"Para ganhar o jogo precisaremos de reduzir o ritmo do ataque deles, pois eles têm um número de opções ofensivas que podem marcar e fazer a diferença. O facto de jogarmos em frente ao nosso público é um benefício grande para nós, mas teremos que manter, ao longo de toda a partida, uma elevada intensidade e muita energia."

"Este jogo também é importante porque o Guimarães está um lugar à frente de nós na tabela classificativa, e, por isso, vencê-los é fundamental para as nossas aspirações. Temos de ser nós mesmo ao longo de quarenta minutos se quisermos ganhar o jogo para nós mesmos e para o nosso público."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com