Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

24/01/2014
GAME DAY

CAB organiza festa de basquetebol que dura até à meia-noite

No próximo dia 24 de Janeiro, uma sexta-feira, o CAB organiza o 'midnight Basketball', que é uma 'maratona' de basquetebol que terá tanto de divertida como de inovadora. Nesse dia, o clube-família reúne vários clubes madeirenses para uma série de jogos que durarão até à meia noite, no que será, certamente, uma verdadeira celebração da modalidade.

De acordo com informações veiculadas pelos Coordenadores da Formação do CAB, os jogos começarão às 19h00 e ocorrerão nos três campos laterais do Pavilhão da Nazaré. Todos os escalões poderão tomar parte no evento, desde os Mini-8 até aos Séniores, afirmando-se, assim, o carácter multi-geracional do desporto e a união de pessoas de diferentes idades em torno de uma paixão comum, nomeadamente a prática do basquetebol.

Como é caraterístico dos eventos organizados pelo CAB, o 'Midnight Basketball' pretende também ser um congregador de famílias em torno do clube. Por isso, em paralelo aos jogos, o Clube de Pais e as equipas do CAB que estarão envolvidas nas provas nacionais irão aproveitar a ocasião para fazer vendas de iguarias deliciosas e outros 'comes-e-bebes' que ajudarão os participantes a passar o tempo, matar a fome e a sede e contribuir para uma grande causa, que é o apoio à Missão Social e Desportiva do clube.

Depois dos jogos, será tempo para a festa!

Em parceria com o 'Sports Vintage', o clube-família organizará um pequeno convívio que contarão com animação e muita música. O convívio terá lugar no próprio 'Sports Vintage' e será, sem dúvida, uma grande oportunidade para os jogadores que tomarão parte no evento socializarem e aprofundarem laços de amizade que perduram muito além do campo de basquetebol.

Por isso, todos estão convidados a se associar a mais este evento do CAB e jogar basquetebol pela noite-fora. O 'Midnight Basketball' promete juntar o desporto à diversão, ao convívio e à música. Será, certamente, muito divertido e especial para todos os amantes do basquetebol!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com