Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

07/01/2014
GAME DAY

CAB e Vagos homenageiam antiga jogadora

O jogo de sábado entre o CAB e o Vagos (15h00, Pavilhão do CAB) reveste-se de um significado muito especial. Além do espectáculo desportivo que se antevê, ou não fossem CAB e Vagos duas formações competitivas e com ambições na presente edição da Liga Feminina, as duas equipas também colocarão a competitividade desportiva de lado, dando as mãos para celebrar uma 'estrelinha' que partiu cedo de mais. 

Segundo informação veiculadas pela Direcção do clube madeirense, no intervalo do jogo, representantes das duas equipas irão presentar a família da falecida Odília Rodrigues com uma camisola de jogo do Vagos, clube ao qual a Odília teve associada nos últimos anos de vida. A entrega da camisola pretende ser um pequeno símbolo de uma paixão que a Odília sempre nutriu ao longo da sua curta vida, que é a modalidade do basquetebol.

A vinda à Madeira do Vagos, por ocasião do jogo com o CAB, cria a oportunidade para a homenagem à Odília, que é algo que os dois clubes já planeavam fazer há algum tempo. Essa ideia conjunta será materializada no intervalo da partida de sábado.

Em declarações ao Site Oficial do CAB, Francisco Gomes, presidente da Direcção, comentou a iniciativa, notando: "O CAB e o Vagos estão cientes que, independentemente da competição, há valores e ideais que falam mais alto, sendo que a pequena homenagem que vamos fazer à Odília é prova de que, para além da competição, estão as pessoas."

"A Odília partiu cedo demais, mas, de certa forma, ela continua connosco. A sua energia, o seu sorriso, os seu risos que não deixavam ninguém indiferente e outras tantas memórias que ela deixou com aqueles que tiveram o privilégio de conviver com ela são uma pequena herança que ficam guardadas nos corações e que manterão a Odília connosco durante muitos, muitos anos", concluiu o líder do CAB.   

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com