Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

20/12/2013
GAME DAY

Jogador do CAB comenta a partida contra o Algés

Este sábado, a equipa masculina do CAB defronta a formação do Algés. O jogo, que está integrado na Festa de Natal do CAB, antevê-se de grande equilíbrio, pois ambas equipas lutam com grande determinação por pontos que lhes podem ajudar a conquistar lugares de destaque na actual classificação da Liga.

Na véspera do encontro, Fábio Lima falou em exclusivo para o Site Oficial do CAB e para a CABtv sobre a partida de sábado. Aqui deixamos registadas as suas palavras:

"Vamos inverter o resultado menos positivo do jogo anterior, que é um jogo que já passou. Vamos nos esforçar ao máximo, pois queremos dar uma vitória aos nosso adeptos. Estamos conscientes da qualidade do Algés e respeitamos o adversário. Porém, temos trabalhado toda a semana de forma muito intensa, como sempre o fazemos, para parar os pontos fortes daquela equipa e para impõr o nosso modelo e ritmo de jogo."

"O que posso garantir é que nos vamos esforçar o máximo para ganhar o jogo. Em meu nome e em nome de toda a equipa faço um apelo à FAMÍLIA CAB para vir ver o jogo, pois, da nossa parte, da parte de toda a equipa, vamos fazer tudo para dar ao clube uma grande alegria nesta época de Natal."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com