Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

13/12/2013
GAME DAY

Edson Rosário antevê partida com o Benfica

Depois de um início de campeonato bastante discreto, o CAB já leva quatro vitórias consecutivas, uma série que coloca a equipa madeirense nos lugares do topo da classificação da LPB. “Temos um grupo de trabalho muito coeso onde o empenho e o trabalho árduo são os principais pontos que nos definem. Ter conseguido a primeira vitória no campeonato foi o click que precisávamos para continuar acreditar no nosso trabalho.”

Um ciclo de sucesso assente numa mudança da atitude defensiva, bem como nas melhores decisões quando em ataque. “As vitórias são frutos de um balanço positivo, tanto no ataque como na defesa bem como nas atitudes tomadas em determinados momentos de cada encontro. Digamos que estamos mais crentes do que fazemos.”

Este jogo com o Benfica será um bom teste à consistência da equipa do CAB, até porque já há bastante tempo que se mantêm invictos. “O Benfica é sempre um equipa de exige o melhor dos seus adversários e o CAB está pronto para mais uma batalha, que não aparenta ser nada fácil.”

Só uma equipa do CAB ao seu melhor nível poderá de levar de vencida o líder do campeonato. Edson não tem consciência que a equipa vai cometer erros, mas espera que no final todos sintam que o dever foi cumprido. “Não há equipas perfeitas, e por consequência, não existem jogos perfeitos. Precisamos de estar concentrados e frios desde o minuto inicial ao final. O importante é sairmos com a satisfação de um trabalho bem feito.”

 

Fonte: Site da FPB

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com