01/12/2013
GAME DAY
Jovens Amigas sem armas para travar as continentais
A Equipa Satélite perdeu esta noite a partida que disputou frente ao Académico por 65-75. O jogo constitui mais um desaire para as jovens Amigas, que têm tido uma caminhada esforçada e difícil na I Divisão.
O jogo até nem começou mal para o CAB/CSM. Na verdade, nos primeiros dois períodos do encontro, a equipa da casa esteve bem e conseguiu chegar ao intervalo a vencer. Isto foi, essencialmente, o resultado de uma postura muito aguerrida nos aspectos ofensivos e de uma entrega muito forte na execução da táctica defensiva montada pelo treinador Ricardo Montes.
No entanto, na segunda parte, a formação visitante encontrou o seu ritmo e fez valer os seus argumentos desportivos. Por mérito próprio, o Académico, que, na época passada, disputava a Liga Feminina, superiorizou-se às da casa, que nunca conseguiram recuperar a vantagem que as visitantes criaram e souberam defender até ao fim.
Apensar do resultado, expressamos o nosso carinho pelas jogadoras do CAB/CSM e pelo seu treinador, na certeza de que melhores dias virão.
|