Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

24/11/2013
GAME DAY

CAB/CSM infeliz frente à Ovarense

No segundo jogo de uma jornada dupla que começara no dia anterior em Coimbra, a equipa do CAB/CSM deslocou-se até o norte do país para defrontar a Ovarense, equipa bem organizada, rotinada e com experiência competitiva na Liga Feminina, escalão que recentemenre integraram. Do lado das Amigas, o plantel, que não contava com a ajuda das atletas que também integram a equipa senior, pois tinham ficado no Funchal para a partida cointra o Torres Novas, a juventude era a marca dominante.

O jogo não começou da melhor forma para as Amigas. Denotando cansaço, provavelmente do jogo do dia anterior, e alguma falta de ritmo competitivo, as nossas atletas não estiverem à altura das jogadoras da casa, que dominavam o ritmo da partida e a lutas nas tabelas. Como resultado, a Ovarense beneficiou de varias hipoteses de lançamento e conseguiu ser uma equipa mais eficaz e também mais criteriosa nos aspectos ofensivos. Na defesa, a formação de Ovar estava a conseguir travar o jogo das Amigas. O intervalo chegou com o resultado em 29-18, favoravel as da casa.

Na segunda parte, a toada da partida não mudou. Apesar do grande esforço e inquestionavel entrega à partida da parte das madeirenses, a Ovarense mostrou porque é considerada uma das melhores equipas da I Divisão Feminina e não abrandou na sua abordagem ao jogo. Mostrando grande eficacia nas duas extremidades do campo, as atletas de Ovar não deram quaisquer hipóteses. As melhorias claras que as nossas jogadoras demonstraram do jogo de sábado para o de domingo nos diversos aspectos foram "silenciadas" pela qualidade de jogo da Ovarense, que venceu com grande merito e justiça por 66-39.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com