Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

23/11/2013
GAME DAY

CAB/CSM sofre pesado desaire perante o CAD Coimbra

A Equipa Satélite foi derrotada pelo CAD de Coimbra pelo resultado de 83-49. A expresividade do marcador espelha bem a diferença competitiva entre, por um lado, uma equipa experiente e rotinada, e, por outro lado, uma equipa muito jovem e que continua a expressar as falhas competitivas que são típicas de um grupo de trabalho que está ainda em formação.

A evolução do marcador foi a seguinte: 18-10 (1P), 47-19 (2P), 61-40 (3P) e 83-49 (final).

Em jeito de balanço, podemos dizer que a jovem formação das Amigas acusou, em demasia, a ausência dos elementos do plantel que também integram a equipa feminina do CAB que disputa a Liga. Desprovida de todas as atletas que jogam nos dois grupos, a equipa do CAB/CSM apresentou-se a jogo com um grupo extremamente jovem, com várias jogadoras que acabam de transitar da equipa de sub-16, as quais ainda estão longe de ser atletas completamente formadas.

A juntar à juventude e inexperiência das Amigas há que considerar o mérito e valor da equipa do CAD Coimbra, com duas atletas estrangeiras, nas quais se destaca Natalya, jogadora russa naturalizada e que já actuou ao serviço do Santarém. A equipa da casa soube - e bem - utilizar as suas armas e explorar as fraquezas das madeirenses. Do seu lado, as Amigas foram sempre uma equipa frágil e com lacunas ofensivas e defensivas que foram fatais.

Pese, embora, o resultado, não deixamos de expressar orgulho nas nossas 'meninas' e no seu grande treinador, Ricardo Montes, que trabalham arduamente para dignificar a camisola que vestem. Amanhã, temos novo jogo, desta feita contra a Ovarense, e acreditamos que tudo correrá melhor.

Vamos em frente!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com