Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

17/11/2013
GAME DAY

CAB/CSM derrota Coimbrões após prolongamento

A Equipa Satélite recebeu o Coimbrões numa partida a contar para a quarta jornada da I Divisão Feminina. A juventude e inexperiência das atletas da casa contrastavam com a maior experiência das visitantes, pelo que se antevia um jogo equilibrado e competitivo.

O jogo começou melhor para o CAB/CSM, fruto, essencialmente, de uma boa prestação defensiva. A partir da defesa, as jovens Amigas conseguiram construir boas soluções de ataque, bem comandadas pelas suas bases, que foram correspondidas pelas restantes jogadoras. O primeiro período acabou com o marcador em  20-11.

No segundo período, as atletas da casa desconcentraram-se, e, como resultado, a sua prestação baixou. Com todo o respeito pelo mérito do Coimbrões, não é desacertado dizer que o CAB/CSM esteve abaixo do que fizera no primeiro período, e permitiu às visitantes impor o seu ritmo e chegar ao intervalo a perder por apenas dois pontos. As equipas foram para o intervalo com o resultado em 30-27.

No terceiro período, as jogadoras da casa voltaram a estar abaixo da prestação que tinham realizado na primeira parte, especialmente no primeiro período. Nos ressaltos, as jovens Amigas estavam permissivas, e, no ataque, menos concentradas do que seria de esperar. Do lado oposto, o Coimbrões demonstrava determinação e ambição. O final do terceiro período chegou com o marcador em 46-45, favorável ao CAB.

O quarto período foi de elevado ritmo e entrega de ambas as partes. Jogando mais com o coração do que com a cabeça, as jogadoras substituíram a táctica pela vontade de ganhar, que era muita, em ambos os lados. Sem surpresa, o tempo regular chegou ao fim com o marcador empatado a 69, lançando o jogo para um prolongamento.

No prolongamento, a equipa da casa foi superior e soube, finalmente, impor o seu estilo de jogo. Jogando em colectivo e com grande garra, as orientadas por Ricardo Montes dispararam no marcador, deixando o Coimbrões para trás. Apesar de tudo fazer para sair da Madeira com a vitória, as visitantes cederam e as madeirenses ganharam o jogo por 81-74. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com