Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

14/11/2013
GAME DAY

Poste do CAB projecta partida deste fim-de-semana

Este sábado, às 15h30, o CAB defronta a Oliveirense. O jogo não será fácil para a equipa orientada por João Freitas, pois terão para frente uma outra equipa muito organizada e que vem com a ambição de supreender os Amigos. Por isso, estão reunidos os ingredientes para que o Pavilhão do CAB testemunha mais uma partida equilibrada e cheia de emoções. 

Nas vésperas do encontro, Aaron Anderson, poste da nossa equipa, falou em exclusivo para o Site Oficial do CAB. Aqui deixamos registadas as suas palavras:

"Uma das nossas grades prioridades para o jogo de sábado contra a Oliveirense é limitar a capacidade ofensiva daquela equipa e evitar que ganham ressaltos ofensivos também temos que nos certificar que o Aaron Fuller, um jogador de referência daquele grupo, não encontra o seu ritmo ao longo da partida, pois ele é preponderante naquela equipa, dada a sua capacidade de marcar pontos e ganhar ressaltos."

"Se conseguirmos impor o nosso jogo, defender bem, ressaltar a bola e mantermo-nos concentrados na partida, acredito que temos uma boa possibilidade de vencer o jogo. Queremos oferecer uma vitória em casa aos nossos adeptos."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com