Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

03/11/2013
GAME DAY

Algés levou à melhor sobre o CAB em tarde de pouca inspiração para as Madeirenses

Num jogo em que tudo poderia acontecer, o CAB perdeu a possibilidade de adicionar mais uma Supertaça ao seu espólio. A derrota com o Algés pelo resultado de 68-62 determinou que fossem as lisboetas a fazer a festa, com as Amigas a regressarem à Madeira de mãos vazias e com a sensação que poderiam ter escrito um final diferente.

A evolução do marcador foi a seguinte: 15-15 (1p), 36-27 (2p), 54-42 (3p) e 68-62 (final).

Num comentário ao jogo, Ricardo Montes, treinador adjunto, realçou o facto do CAB ter feito coisas boas, a espaços, e ter demonstrado boa atitude, especialmente no final do jogo. Porém, as Amigas acusaram, em demasia, erros defensivos e um ataque que tardou em aparecer. Resta o imperativo de trabalhar mais, em todos os aspectos, quer defensivos, quer ofensivos, de forma a dar a volta à situação e a apresentar um nível de competitividade que está a faltar.

Em conclusão, o CAB expressa os seus 'Parabéns!' ao Algés, justo vencedor, pela ambição que demonstrou e pela determinação e seriedade com que abordaram a partida. As duas formações enalteceram o jogo e o basquetebol.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com