Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

30/10/2013
GAME DAY

Jogador do CAB comenta a partida contra o Sampaense

Este domingo, pelas 16h00, a equipa mascuina do CAB recebe o Sampaense. O jogo é a estreia do plantel dos Amigos perante o seu público. Contudo, a partida não se antevê nada fácil, pois os visitantes sempre foram 'um osso duro de roer' para os madeirenses, além de serem uma formação que se reforçou muito bem na pré-época.

A juntar a estes factores, o CAB tem, ainda, de colmatar a ausência de Jorge Coelho. O carismático poste do CAB contraíu uma lesão violenta no jogo contra o Guimarães, a qual irá afastá-lo dos campos por tempo indeterminado. A ausência do capitão dos Amigos será grandemente sentida, sendo que o grupo trabalha arduamente para minimizar os efeitos óbvios da sua ausência, tarefa, essa, que não será fácil.

Nas vésperas do jogo contra o Samapense, Fábio Lima falou em exclusivo para o Site Oficial do CAB e para a CABtv sobre a partida de domingo. Aqui deixamos registadas as suas palavras:

"Esperamos um jogo difícil na procura pela nossa primeira vitória, pois o Sampaense é uma equipa que se reforçou bem este ano e bateu-se bem contra o Benfica na Taça António Pratas. Eles têm uma defesa muito agressiva, por isso nós andámos a trabalhar a semana inteira para contrariar os pontos fortes deles e vamos dar em campo o nosso melhor para conquistar a vitória em casa. Para isso contamos também com o apoio dos nossos adeptos, que é muito importante para nós."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com