Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

27/10/2013
GAME DAY

Esperanças do CAB falham segundo jogo de jornada dupla

A Equipa Satélite confirmou, esta tarde, um fim-de-semana infeliz para a FAMILIA CAB, sendo derrotada pelo resultado de 61-36 ante a Amadora. A evolução do jogo foi a seguinte: 18-6 (1P), 36-19 (2P), 50-32 (3P) e 61-36 (final).

O jogo contra a Amadora foi o segundo de uma jornada dupla, que começou sexta feira à noite, quando a equipa satélite do CAB defrontou, e perdeu com, o SIMECQ. Os dois desaires contrídos pela equipa de esperanças dos Amigos juntam-se, assim, aos resultados, também menos conseguidos, das equipas séniores, que falharam nos seus compromissos contra o Guimarães (masculinos) e Quinta dos Lombos (femininos).

Os resultados menos conseguidos são motivo de tristeza, sem dúvida, pois ninguém gosta de perder. Porém, em nada está afectado o nosso orgulho nesta equipa e no seu treinador. Sabemos que, no seu devido tempo, iremos colher os frutos de todos os sacrifícios que o grupo de trabalho tem feito para estar presente na competição da I Divisão Feminina. Por enquanto, o mais importante é continuar a trabalhar de forma empenhada e a enfrentar, com coragem, as lutas em que estamos envolvidos.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com