Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

25/10/2013
GAME DAY

Jovens atletas bateram-se heroicamente

A nossa Equipa Satélite foi derrotada pela equipa do SIMECQ pelo resultado de 66-62. A evolução do marcador foi a seguinte: 23-22 (1P), 43-34 (2P), 52-43 (3P) e 66-62 (final).

Apesar da evolução desfavorável do marcador, o jogo foi sempre pautado pelo equilíbrio, especialmente a segunda parte, que viu as nossas atletas a baterem-se com grande coragem por cada posse de bola, sempre numa tentativa de vencer a partida. Por exemplo, a dois minutos do fim, o resultado era de 59-56, e, quando faltava apenas um minuto, o marcador era de  62-58.

No panorama geral da análise, as 'nossas meninas' estiveram bem e mostraram, uma vez mais, que são uma equipa unida e empenhada. No entanto, falharam nos pequenos detalhes, que resultam da sua juventude e da inexperiência do plantel em competições nacionais. Pouco a pouco, esses factores serão ultrapassados, e, estamos certos, dias melhores virão.

Expressamos, como não podia deixar de ser, todo o nosso orgulho nestas atletas e no seu fantástico treinador, Ricardo Montes. Que continuem a trabalhar de forma empenhada, pois, mais cedo ou mais tarde, veremos o fruto de toda a dedicação.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com