Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

25/10/2013
GAME DAY

Poste da Equipa Feminina comenta a jogo com a formação de Carcavelos

Este sábado, pelas 17h30, a nossa Equipa Feminina defronta a Quinta dos Lombos. O jogo reveste-se de especial interesse, pois se, do lado das Amigas, a vontade é a de contrariar o arranque de época menos conseguido, ja o Lombos é a formação que melhor se reforçou durante o Verão. Mesmo assim, o CAB sabe que não há vencedores por antecipação e apresenta-se a jogo com a ambição de contrariar o maior favoritismo das atletas de Carcavelos.

Na véspera do jogo entre CAB e Lombos, Carla Relva, poste do CAB, falou em exclusivo para o Site Oficial do clube e fez a antevisão da partida. Aqui deixamos registadas as suas palavras:

"Vai ser um jogo muito complicado , pois a Quinta dos Lombos é uma equipa com boas jogadoras e muito experientes. Apesar das derrotas do fim de semana passado , estamos conscientes daquilo que podemos melhorar para fazermos um bom jogo e contamos, também, com o regresso da Maria, que será uma boa valia para equipa e vai ajudar muito."

"Por fim, a referência de que gostaríamos de ter o apoio da FAMILIA CAB, até porque é o primeiro jogo da epoca em casa, e, por isso contamos com o apoio de todos para que possamos dar uma alegria ao clube!"

 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com