Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

04/10/2013
GAME DAY

Poste do CAB comenta participação na primeira competição oficial

As imposições financeiras impostas pelo Conselho de Administração da SAD obrigaram a que o plantel dos Amigos fosse revisto com alguma profundidade. O grupo que hoje compõe a equipa é muito diferente daquele que representou o CAB nos últimos três anos. Um dos atletas que resta das três épocas é o poste Jorge Coelho, carismático jogador do CAB e um ponto de referência para todo o Clube.

Com responsabilidades acrescidas de capitão, o jogador comenta a participação do CAB na Taça António Pratas. Aqui deixamos registadas as suas palavras:

"Este fim de semana vai ser muito importante para nós. É um torneio que, apesar de ter a sua importância, para nós, servirá ainda mais para ver onde nos encontramos e para nos tentarmos conhecer. É um ano novo. Alguns elementos transitaram de outro ano para este, mas perdemos algumas peças importantes. Mesmo assim, vamos tentar construir a química e construir a equipa a partir destes jogos." 

"É o nosso primeiro jogo oficial, portanto será importante. Vamos dar o nosso máximo e tentar trazer um bom resultado, assim como criar bases e estruturas no nosso jogo e fomentar o nosso conceito de equipa para então, no dia 27, começarmos a época fortes."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com