Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

12/10/2013
GAME DAY

Amigos abrem época com almoçarada e festa

A Abertura Oficial da Época será no dia 12 de Outubro. Como é tradicional no Clube, a abertura será realizada num verdadeiro ambiente de festa e de FAMÍLIA.

Segundo informações já avançadas pela Coordenação, a Abertura será feita de dois momento.Para começar, pelas 13h00, o Clube de Pais irá organizar uma almoçarada, que terá como Chefe e Mestre de Cerimónias o 'nosso' João Caldeira, que será ajudado pelos pais e pelas mães dinâmicas do nosso Clube.

As inscrições para a almoçarada devem ser feitas na Secretaria. Os preços são os mesmos de sempre, com os adultos a pagarem 4 euros e as crianças a pagarem 3€.

Após o almoço, é tempo de passar à apresentação das equipas e dos treinadores. Esta parte do evento decorrerá a partir das 17h, sendo necessário que todos os atletas e treinadores que não estarão no pavilhão para a almoçarada se concentrem na nossa 'casa' pelas 16h00 para os preparativos necessários.

Em suma, a Abertura da Época será uma ocasião para afirmar e reforçar os laços de camaradagem e de confraternização que unem o CAB. Por sermos uma FAMÍLIA, queremos começar o novo ano desportivo também em FAMÍLIA!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com