Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

02/10/2013
GAME DAY

Clube recebe espaço de relevo no site do 'Jornal da Madeira'

O CAB ganhou um espaço de destaque na publicação 'online' do 'Jornal da Madeira'!

A partir desta semana, os seguidores do nosso clube poderão consultar, no site daquele jornal (www.jornaldamadeira.pt), uma secção unicamente dedicada às notícias dos Amigos. Para tal, terão apenas de 'clicar' no símbolo do CAB, que está localizado no lado direito da página de abertura da versão online do 'Jornal da Madeira'.

Esta nova ferramenta de consulta de notícias junta-se a outras que, nos últimos anos, o clube tem desenvolvido, sempre numa óptica de comunicação com a sociedade e de transparência na gestão. São exemplos disso o Site Oficial do cAB (www.cab-madeira.com), lugar privilegiado de consulta da vida do clube, assim como o perfil e a página do clube no 'Facebook', que recebem, diariamente, milhares de visitas. O CAB também pode ser seguido via Twitter.

Claramente, o CAB está com uma presença muito forte nas novas redes sociais, transmitindo a sua mensagem e as suas acções a todos os interessados. Esta é uma aposta que está a ser ganha, com muito empenho da parte daqueles que, na orgânica do clube, trabalham para manterem viva a faceta social dos Amigos do Basquete. 

A par do CAB, também receberam espaço de destaque no 'JM-Online' o Marítimo, o Nacional e o União. A presença do CAB cimenta, por isso, a posição do clube como uma das instituições desportivas de referência da Madeira e a única, de entre este leque de clubes, que se dedica a uma só modalidade. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com