Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

30/09/2013
GAME DAY

Clube e estabelecimento de ensino em sinergia pela formação da juventude

O CAB e a Escola Básica e Secundária de Santa Cruz assinaram um protocolo de estágio que tem por objectivo estabelecer um estágio para um formando daquele estabelecimento de ensino da área do Curso Tecnológico de Desporto.

Ao abrigo do protocolo, o CAB e a Escola de Santa Cruz desenvolverão esforços no sentido de oferecer ao formando um plano individual a desenvolver em contexto de trabalho visando a aquisição e desenvolvimento de competências técnicas relacionais, organizacionais e de gestão de carreira relevantes para a qualificação profissional a adquirir e para a formação ao longo da vida.

O estágio assim criado comporta um total de 216 horas, as quais decorrerão durante cerca de 18 horas semanais. O referido estágio decorrerá de 6 de Janeiro a 2 de Abril de 2014, não estando envolvidas, para qualquer das partes assinantes, quaisquer remunerações ou obrigações financeiras.

Em declarações ao Site Oficial do CAB, Francisco Gomes, presidente da Direcção, comentou. "É nosso dever, como Clube, colaborar na formação de alunos de diversas áreas profissionais. A qualidade de estagiários que temos recebido nos últimos anos tem sido muito boa, sendo que eles e elas têm assumido um papel muito activo na dinamização do nosso clube. É, por isso, um verdadeiro prazer receber alunos e alunas na nossa instituição e estamos totalmente disponível para continuar a cooperar, neste e noutros âmbitos, com todas as escolas da Madeira."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com