Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

20/09/2013
GAME DAY

Clube de Pais e Chikigentil dão as mãos pelos mais necessitados

No próximo dia 28 de Setembro, um sábado, entre as 16h00 e as 19h00, o Clube de Pais do CAB volta a organizar um Chá Solidário, desta feita com a ajuda da Chickigentil Madeira, nosso parceiro institucional.

O objectivo desta iniciativa, além de promover o convívio entre pessoas que fazem da ajuda aos outros uma prioridade, é angariar alimentos que serão entregues a famílias que estão a atravessar um momento difícil. O evento decorrerá na área do nosso Clube de Pais, no segundo andar do Pavilhão.

Como é do conhecimento geral, as dificuldades económicas que afectam o país e a Região, em geral, estão a forçar muitas famílias a fazer escolhas difíceis e a se deparar com obstáculos muito grandes. São muitos os casos de carência, que aumentam todos os dias. Porque o nosso dever é ajudar quem mais precisa e devolver a Esperança às pessoas que, por tantas razões, podem tê-la perdido, fazemos um apelo sincero a que se juntem a nós e nos ajudem a matar a fome e a alegrar o coração das famílias que estão, hoje, menos felizes.

Para os que estão interessados em ajudar, pedimos que contribuam com alimentos que não sejam facilmente degradáveis, para que tenhamos tempo de entregá-los às pessoas. Os alimentos podem ser trazidos para o Chá Solidário ou entregues na Secretaria do CAB, localizada no Pavilhão do CAB, na Rua do Curaçau, no Bairro da Nazaré.

Desde já, expressamos o nosso sentido 'Obrigado!' a todos os que colaborarem, pois demonstram que, apesar de todas as dificuldades, pode e deve haver sempre tempo e vontade de dar um pouco de nós aos outros.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com