Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

03/09/2013
GAME DAY

Treinador regressa à Formação do CAB

Pedro Dias será o treinador da equipa de Sub-24 Masculinos na época 2013-2014. O treinador, que já fez parte dos quadros do CAB durante nove anos, regressa a uma casa que conhece para assumir o desafio de treinar a equipa de esperanças dos Amigos, uma missão que é um desafio e também uma tarefa de grande responsabilidade.
 
Como líder do grupo dos Sub-24 Masculinos, o treinador Pedro Dias desempenhará um papel fundamental na preparação de jogadores com vista a sua integração no plantel sénior. Como tal, será de grande importância a sua articulação com o treinador da equipa masculina, João Freitas, assim como com o treinador dos Sub-16 Masculinos, pois só assim estará assegurada a fluidez de métodos e conceitos entre os vários escalões de competição. 
 
Em declarações ao Site Oficial do CAB, Pedro Dias comentou o regresso ao clube como "Uma grande alegria por voltar a uma casa onde já estive fui muito bem tratado, onde tive a oportunidade de aprender e crescer bastante como treinador e como pessoa com todos os Amigos."
 
Já sobre a missão de treinar os Sub-24 Masculinos, Pedro Dias carateriza-a como "um grande desafio, por varias razões: porque vamos trabalhar com atletas de diferentes faixas etárias, o que torna o grupo bastante heterogéneo; porque queremos formar atletas para, num futuro próximo, poderem integrar a equipa principal do CAB; e porque, apesar da pouca competição a nível Regional que temos, queremos preparar esta equipa para podere competir a nível Nacional dignificando o Clube e a Região."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com