Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

19/08/2013
GAME DAY

Treinador também assume a coordenação da Formação

O treinador João Freitas irá liderar a equipa técnica dos seniores masculinos do CAB na época 2013-2014. Após diálogos com o Conselho de Administração da SAD dos Amigos, o treinador e o clube chegaram a um entendimento que irá prolongar o vínculo contratual entre as duas partes por mais uma época desportiva.

João Freitas tem realizado um trabalho apreciável à frente da equipa masculina do CAB. Sob a sua liderança, o clube tem alcançado algumas das suas melhores prestações desportivas, com destaque para a conquista da Taça de Portugal e para as classificações meritórias obtidas na fase regular do campeonato.

Ainda na passada época, e apesar das profundas contrariedades económicas que todo o desporto regional enfrentou, os Amigos concluíram a fase regular em segundo classificados, atrás de um Benfica com argumentos financeiros e desportivos inacessíveis a qualquer equipa da Liga Portuguesa. Nos ‘playoffs’ a equipa esteve mais irregular, perdendo no jogo cinco das meias-finais com a Académica de Coimbra.

A novidade na renovação de João Freitas surge no facto do treinador ir também assumir a coordenação das escolas de Formação do CAB. Numa missão que é nova para ele, João Freitas irá orientar a forma como trabalham os escalões mais jovens do CAB, ajudando a estabelecer conceitos, métodos e linhas de desenvolvimento que facultem o desenvolvimento dos Amigos e das Amigas mais novas e que estabeleçam pontes de ligação entre a Formação e as equipas séniores.

O objectivo fundamental é, assim, promover uma maior aproximação entre seniores e não-séniores, assim como estabelecer hábitos e ferramentas de trabalho que facultem uma integração cada vez maior de atletas madeirenses nas equipas que disputam a Liga Feminina e a Liga Masculina.

O clube encara com muita confiança a noção do treinador João Freitas assumir uma missão que, ao longo dos anos, tem-se revelado de grande importância para toda a estrutura do CAB e deseja-lhe grande sucesso no cumprimento de todas as responsabilidades que lhe assistem.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com