Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

16/08/2013
GAME DAY

Pavilhão do CAB com aulas semanais de Zumba

A partir de Setembro, o Pavilhão do CAB será o palco de aulas semanais de Zumba. Fruto de uma parceria entre o CAB e os instrutores Rafael & Angelina, as aulas decorrerão às terças-feiras, das 20h30 às 21h15, com a primeira aula já agendada para o dia 3 de Setembro.

A Zumba é uma nova forma de exercício físico de popularidade crescente na Madeira. Dirigida a todos aqueles que não estão virados para o exercício com passadeiras, máquinas e pesos, a Zumba combina movimentos rítmicos com os sons contagiantes do Caribe, África e América do Sul. O resultado é uma explosão de sons, movimento e ‘bom astral’ à qual ninguém fica indiferente e que muito te fará suar.

Quanto aos preços da aula, estão adaptados à medida de quem não quer gastar dezenas sobre dezenas de euros em ginásios. Os que quiserem pagar cada aula avulso, podem fazê-lo e custa apenas 4€. Quem quiser pagar o mês, o preço é de 15€.

De forma a dar aos potenciais interessados em se juntar a esta nova actividade, os instrutores Rafael & Angelina vão oferecer uma aula gratuita no dia 27 de Agosto às 20h30. Desta forma, os possíveis alunos poderão sentir o ritmo alucinante do Zumba e juntar-se a esta nova modalidade. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com