Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

13/08/2013
GAME DAY

Alterações melhoram acesso à informação

O período do verão, que é de menor actividade para o clube, foi aproveitado para fazer algumas actualizações e melhorias no site oficial do clube, as quais melhoram o acesso dos cibernautas à informação.

Entre as modificações feitas, é de destacar a diminuição do espaço que, no site, é ocupado para publicidade. Desta forma, a atenção dos nossos visitantes pode ser mais vocacionada para assuntos relacionados com a actualidade do clube.

Além disto, o site apresenta, pela primeira vez, uma área dedicada unicamente aos sócios do clube e às pessoas que estão a considerar associa-se à FAMÍLIA CAB. Nesta secção, localizada no canto superior direito, os cibernautas poderão informar-se de algumas das parcerias que o clube tem e das vantagens que as mesmas trazem para os sócios do CAB.

Ao lado da secção dos sócios, surge, com uma imagem renovada, a secção que é dedicada ao Torneio do CAB. Nesta área estão disponíveis informações sobre o Torneio do CAB, nomeadamente o ponto da situação de um evento que tem sido uma das mais fortes imagens de marca do nosso grande clube.

Por fim, no canto inferior direito, um nova secção onde estão listados os próximos jogos das equipas do clube, não só os jogos das formações seniores, mas também as partidas em que estão envolvidas equipas da nossa Formação. Desta forma, todos os interessados poderão saber quando e onde estarão a jogar os jogadores e as jogadoras do CAB, podendo lá se deslocar para expressar o seu apoio à FAMILIA CAB.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com