Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

21/06/2013
GAME DAY

Pavilhão do CAB é palco para manhã diferente e divertida

Nesta sexta feira, dia 21 de Junho, o Pavilhão do CAB volta a receber crianças de um estabelecimento de ensino. Dando continuidade ao trabalho de promoção da modalidade, o CAB irá proporcionar uma manhã diferente a um grupo de vinte crianças da Escola de São Martinho, numa verdadeira expressão de proximidade para com as escolas da Região.

Sob a orientação dos Coordenadores da Formação, os alunos visitantes irão conhecer melhor as instalações do Clube, visitando as várias divisões da sede dos Amigos, e também a bonita história do CAB, recheada de troféus e de conquistas regionais e nacionais. A concluir a visita, os alunos tomarão parte em alguns exercícios de campo, que colocarão à prova as suas aptidões basquetebolíticas.

Para Francisco Gomes, presidente do CAB, “Este trabalho de proximidade às escolas é muito importante e serve para afirmar a nossa motivação para sermos, cada vez mais, uma instituição virada para a sociedade e ciente das suas responsabilidades educativas.”

A concluir, Francisco Gomes refere, “Deixo expresso o convite a todos os estabelecimentos de ensino que queiram conhecer o nosso Clube que nos visitem, pois encontrarão apenas portas abertas e muita vontade para trabalharmos em conjunto em prol da educação das camadas mais jovens.” 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com