Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

19/06/2013
GAME DAY

Anunciadas as estrelas do All-Star 2013

Após várias semanas de espera, os Coordenadores da Formação finalmente anunciaram os atletas que irão tomar parte no All-Star 2013. Os atletas e as atletas escolhidos representam os ideais defendidos para a nossa Formação e constituem exemplos de trabalho e de dedicação para todo o Clube. Por outras palavras, eles são os melhores entre os nossos atletas e são parte da nossa esperança para o futuro do CAB.

De recordar que a selecção para o All-Star foi efetuada pelos treinadores da Formação de acordo com as prestações dos atletas ao longo da época. Essa selecção toma em conta não só o trabalho desportivo dos seleccionados, mas também as suas prestações escolares, sempre numa perspedtiva de desenvolvimento global. 

Ser escolhido para o All-Star é uma verdadeira honra para todos os seleccionados, mas é, acima de tudo, uma responsabiidade para trabalhar cada vez mais e ainda melhor. Por isso, a grande esperança é de que, ao serem escolhidos, os atletas ganham consciência que apenas com trabalho e muita humildade se consegue atingir os objectivos. De nada vale o orgulho e a preguiça. O trabalho é a única chave para o sucesso.

Aos atletas que não foram escolhidos, a mensagem de que é possível trabalhar melhor e com ainda mais empenho. O trabalho suplanta sempre o "talento"'. Por isso, que, no próximo ano, estejam no All-Star caras novas e diferentes, pois será sinal de empenho e de dedicação.

Deixamos os nossos parabéns a todos os atletas do Clube e suas famílias por tudo o que fazem pela nossa Formação, que é a verdadeira razão de ser deste Clube.

Eis os atletas seleccionados:

Equipa Vermelha:
Ana Beatriz Luciano - Sub-14
Ana Sousa - Sub-14
Henrique Cunha - Sub-14
Tomás Gomes - Sub-14
Leonor Nunes - Sub-16
Cláudia Pereira - Sub-16
Francisco Brito - Sub-16
João Pedro Fernandes - Sub-16
Mónica Luís - Sub-24
Thaynna Alves - Sub-24
João Tiago Silva - Sen.B
João Pedro A. Fernandes - Sen.B

Equipa Branca:
Margarida Pita - Sub-14
Inês Silva - Sub-14
João Gonçalves - Sub-14
Paulo Ornelas - Sub-14
Carlota Silva - Sub-16
Paula Pereira - Sub-16
Eduardo Raposo - Sub-16
Nuno Sá - Sub-16
Diana Melim - Sub-24
Ana Jardim - Sub-24
João Bazenga - Sen.B
Diogo Melim - Sen.B


 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com