Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

30/05/2013
GAME DAY

Carolina Pestana e Leonor Nunes nos trabalhos da Selecção Nacional

As atletas Carolina Pestana e Leonor Nunes foram convocadas para os trabalhos da Selecção Nacional de Sub-15, que irão decorrer no final do mês de Julho sob a orientação dos técnicos da Federação Portuguesa de Basquetebol. É o primeiro passo destas jovens jogadoras nas altas rondas da Selecção Nacional, o que é, ao mesmo tempo, um reconhecimento do trabalho muito positivo que têm vindo a realizar até agora, assim como uma responsabilidade acrescida para estas jovens e promissoras jogadoras do CAB.

Não podemos esquecer que a convocatória destas duas atletas é também o produto do esforço e da dedicação dos treinadores que têm acompanhado estas atletas ao longo dos anos, pois sem o seu trabalho não teria sido possível a evolução destas atletas. É também muito merecedora de reconhecimento toda a colaboração dos encarregados de educação das jogadoras, que se sacrificam nas suas vidas pessoais para que elas possam crescer no Basquetebol e se tornarem referências nesta modalidade. 

Em declarações ao Site Oficial do CAB, o presidente Francisco Gomes observou, "A convocatória da Pestana e da Leonor é uma fonte de inspiração e de muito orgulho para a FAMILIA CAB. Somos um clube que sempre colocou a Formação no centro de toda a sua actividade. Isto é, vivemos para formar atletas para a Vida e para o Basquetebol. Por isso ver a Pestana e a Leonor a darem estes passos é um sinal que continuamos a cumprir a nossa missão com diligência, apesar de todos os desafios que enfrentamos."

A concluir, o líder do CAB refere, "Temos muitas expectativas da Pestana e da Leonor. São pessoas com uma ética de trabalho muito forte, são alunas exemplares, são filhas carinhosas e são referências para todo o Clube. Se continuarem a trabalhar da forma como têm feito, o futuro do CAB passa certamente por elas e tudo faremos para continuar a lhes proporcionar as condições que precisam para crescer e para ajudar este Clube a ser cada vez maior."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com