Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

20/05/2013
GAME DAY

FAMILIA CAB reúne atletas e adeptos que mais se destacaram ao longo da época

No próximo dia 22 de Junho, a partir das 17h00, o CAB organiza mais uma edição do All-Star. O evento, que, pelo segundo ano consecutivo, é apoiado pela FNAC-Madeira, irá reunir os atletas que mais se destacaram ao longo da época em partidas competitivas, assim como promover concursos que irão apurar os melhores do clube ao nível do lance livre, do lançamento dos três pontos e do concurso de perícia.

De acordo com os dados que estão a ser divulgados pelos Coordenadores da Formação, os eventos que estão incluidos no All- Star são o Jogo Mini-Stars (dedicado aos atletas Minis), o Jogo All-Star (dedicado aos atletas Sub-14, Sub-16 e Seniores-B), o Concurso de Lance Livre, o Concurso de Três Pontos e o 'Skills Challenge' (concurso de perícia), que irá reunir atletas e os padrinhos e madrinhas de cada uma das equipas. 

Neste momento, os treinadores de cada equipa estão a fazer a selecção de atletas que vão tomar parte em cada um dos concursos e também no Jogo All-Star. São eles os responsáveis por fazerem essa selecção. Por sua vez, os Coordenadores e a Direcção estão a identificar quais os treinadores que ficarão responsáveis por orientar cada uma das equipas do Jogo All-Star, responsabilidade, essa, que é um reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo do ano pelos treinadores seleccionados. 

À medida que forem seleccionados os treinadores para o All-Star, assim como os jogadores e os participantes em cada concurso, iremos anunciando as selecções feitas no site do clube e nas redes sociais. Por isso, fica atento à divulgações do clube!

Por fim, no dia do All-Star, o clube irá também reconhecer pessoas que estiveram particularmente envolvidas no vida do clube ao longo da época. Para o efeito, o clube irá distinguir simbolicamente o Treinador do Ano, a Equipa do Ano e o Adepto do Ano. As selecções serão efeituadas pela Direcção, segundo recomendação dos treinadores e dos Coordenadores do clube.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com