Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

15/05/2013
GAME DAY

CAB perde com a Académica e despede-se da época

Por 76-79 o CAB foi derrotado pela Académica no quinto e derradeiro jogo das meias-finais. O resultado permite à Académica avançar para a final da Liga, onde vai defrontar o Benfica, enquanto, para o CAB, é o fim do mais sacrificado e desgastante ano na história do Clube.

O jogo começou bem para os Amigos e correu dentro do que João Freitas tinha planeado durante, aproximadamente, três períodos. Infelizmente para os da casa, o quarto e último período, que, ironicamente, costuma ser a fase do jogo em que o CAB está mais forte e concentrado, foi a fase do desgaste e da quebra competitiva dos madeirenses. Do lado da Académica, há mérito na forma como as fragilidades dos Amigos foram exploradas e também na maneira como, nos momentos cruciais, os visitantes não tremeram. 

A evolução do marcador foi a seguinte: 21-15 (1P), 38-29 (2P), 59-59 (3P) e 76-79 (final).

Ainda é demasiado cedo para que seja explicado tudo o que esta época significou para o CAB, todas as adversidades que o clube enfrentou e a maneira como, face a cada barreira, homens e mulheres que em comum têm uma paixão enorme a este clube se uniram para lutar contra os obstáculos. O que se passou ao longo do ano, provavelmente não ficará gravado em qualquer livro de História. Ficará gravado nos corações e nas mentes dos que, face às maiores dificuldades, nunca hesitaram em vir para a linha da frente e lutar cada batalha como se fosse a maior e última das suas vidas. Esses, não precisam de palavras nem de 'obrigados'. Para esses, fica aqui expresso tudo aquilo que não pode ser descrito com palavras. 

Para o João, o Toni, a Paula, o Diogo e todos os rapazes - uma verdadeira família - o que foi conquistado e aprendido neste ano de luta será lembrado como uma grande prova ao carácter e à personalidade de cada um - que foi superada dia após dia, semana após semana, mês após mês. Alguém, um dia, disse "A adversidade não constrói carácter - revela-o" - e toda esta equipa provou que é feita de Homens de Carácter, de Garra. de Coragem e de grande Paixão pelo CAB. 

Hoje, as portas do pavilhão estão abertas, testemunhando uma luta que continuamos a ganhar contra tantos 'funerais' que nos têm querido fazer. A estrada continua e é encarada, como sempre, de cabeça erguida. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com